terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ação de graças

Como há algumas pessoas reclamando de nossas críticas à religião, acusando-nos inclusive de ateísmo, segue um vídeo com belíssima oração:

Segue a transcrissão deste belíssimo momento de fé:

Pai, eu quero te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos. Somos gratos pela vida do Durval por ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares.

Os autores deste testemunho do poder de deus são o deputado Rubens César Brunelli, Barbosa e Leonardo Prudente. Agradecem ao senhor o recebimento de uma honesta propina. O que mais me surpreendeu é que aparentemente eles acreditam mesmo em deus. Pensava que o usavam apenas para enganar os tolos.